terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu auto retrato

                                 O meu auto retrato
O meu nome é RICARDO, mas podia chamar-me DANIEL porque e o nome de um amigo
Tenho uns olhos castanhos como óculos, uns cabelos castanho escuro e, quando fico triste vou para o computador
Se eu fosse um animal, seria um leão, porque seria o mais forte
Se fosse uma coisa, seria uma bola. Se fosse uma flor, seria uma roseira. Mas sou apenas um rapaz, chamado RICARDO que sonha com melhores notas no7ºano Nasci num dia em que estava der sol. Gosto de ouvir a musica fixe, de cheirar o teu perfume lol e sentir "boa onda”
Quando era mais pequeno, pensava que iria ser futebolista
Contam-me que eu fazia cabulas . O que mais prefiro é estar no computador . Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo tirar boas notas.
O meu nome é RICARDO, mas podem chamar-me RICARDO




Sem comentários: