quinta-feira, 9 de junho de 2011

Auto avaliaçao do 3º periodo

   A meu ver neste período esforcei-me para merecer o nível  3.                  
   Este nível deve-se ao facto de eu ter realizado quase todas as actividades extras, o trabalho da Biografia de Camões (entrevista) e também por ter melhorado  o meu  comportamento. Porem no teste tirei negativa (não satisfaz+) e nos dois mini testes tirei 34.75 pontos no total
   Para concluir gostaria de ouvir a opinião da professora.

                     PS: Acho que o blogue (pilp) é interessante porque podemos esclarecer algumas duvidas e mantemos-nos actualizados do que vamos fazer em algumas  na aula de Língua Portuguesa
                                                                1º mini teste =18.5    PONTOS

                                                                 2º mini teste =16.25  PONTOS
                                                                         TOTAL = 34.75 PONTOS

Sem comentários: