quarta-feira, 6 de abril de 2011

Auto avaliação do 2º Periodo

  Eu penso que mereço 3 á disciplina de Língua Portuguesa (2º Período).
  Esta nota deve-se ao facto de eu ter  vindo a melhorar o meu comportamento, mas á algumas aulas que estou na lua. Também me tenho vindo a esforçar realizando os trabalhos/propostas pedidas ( texto  “O João Sem Medo”, o trabalho de grupo, texto de opinião sobre a saia da professora e alguns tpc's ), tenho um caderno e um blog satisfatório. Não  tenho uma boa nota no teste(Não Satisfaz).
  Para conclui gostaria só de dizer que no 3º  período vou continuar a melhorar o meu comportamento e vou continuar a realizar os trabalhos/ propostas pedidas  por parte da professora.



              Auto avaliação do trabalho de grupo sobre um diário a nossa escolha.

Na nossa opinião o nosso grupo merece 3.                      
Nos achamos que merecemos esta nota, porque na parte do Aspecto (postura, contactos visuais ,impressão física) merecemos 3, na Voz( dicção, intensidade e ritmo ) 3 e no Conteúdo (organização, qualidade, e adequação) 3.                                                                                                                                               Para concluir o nosso grupo, gostaria de dizer que o elemento que trabalhou mais foi o Ricardo. 

 

Sem comentários: