segunda-feira, 4 de abril de 2011

Texto descritivo

 Eu vou descrever uma pessoa amiga que todos os dias faz-me rir a mim e ao meus colegas.               
 Ele é de estrutura media, magro, tem cabelo loiro e anda sempre de bom humor. Nas aulas esta quase sempre distraído a falar para  o Daniel ou para a Mara e nos intervalos gosta de jogar futebol com os seus amigos.
  Para concluir espero ter a amizade deste meu colegas para muito tem.
  

                                                                          Conseguem advinhar quem é a pessoa que descrevi?
                                                                                                    
                                                                                                                                                                             Zé Pedro




Sem comentários: